segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobre o Blog

Bem vindo amigos ao blog "O Necromante". Este é um blog pessoal de contos fantásticos e notícias literárias.Aqui você encontrará contos de minha autoria e de amigos.Fique a vontade para contribuir com com o blog,Basta me enviar por e-mail seu conto ou noticia me informando os dados que deverão ser apresentados,como autor,endereço de seu blog ou site que deve aparecer após a postagem e ficarei feliz em publicar.
Os contos não podem conter "apologia" a qualquer tipo de crime(drogas,pedofilia,etc) e lembrando-se que este blog não é classificado como conteúdo adulto,então deve ser evitado sexo explicito.O autor fica responsável também por publicações com conteúdo protegido.
Você pode contribuir também com criticas,sugestões ou elogios.Seja sempre honesto,uma critica construtiva é melhor que um falso elogio.
É proibido a redistribuição de qualquer artigo deste blog comercialmente sem autorização dos autores.Se tiver interesse em publicar algum artigo em seu blog,ficarei honrado,peço apenas que me informe e cite o nome do autor do artigo e a fonte.
Não é permitido a modificação do conteúdo de um artigo ou parte dele,ou mesmo a reprodução do todo sem citar o autor ou com a intenção de tomar para si a autoria, o que pode ser considerado plagio e esta sujeito a punições conforme previsto na lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.
A historia "O Necromante" será apresentada em forma de novela, e você poderá ler os capítulos aqui na medida que eu for escrevendo.Outros contos e noticias serão publicadas entre os capítulos.
Sua visita a este blog é sempre um motivo de alegria para mim,espero que você goste e retorne sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões, críticas e sugestões são bem vindas.Comentários contendo racismo,apologia a crimes,spam, ofensas pessoais e condutas inapropriadas serão apagados.