segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O Rei Vemelho

Hospital psiquiátrico St. Luis
Relatório medico N125A7
Paciente:Alice D. Santiago


1º Lauda
A menina começou apresentar os sintomas logo após seu aniversário de doze anos.Seus pais relatam que ela era uma menina normal até então.Agora ela repete incessantemente que tudo a sua volta é apenas um sonho.Ela acredita que todas as pessoas, animais, objetos e tudo o mais não existe, é apenas coisa de sua imaginação.Começamos o tratamento hoje as 09:00h da manha apenas com aconselhamento psicológico.Por enquanto não foi ministrado nenhuma droga.




2º Lauda
A menina se mantém convicta que está sonhando após vários dias de tratamento.Ela perdeu a vontade de ir a escola e realizar qualquer atividade em grupo.Ele fica o tempo todo sentada e de olhos fechados.Foi ministrada pequenas doses de antidepressivo.Seus pais não sabem dizer o que desencadeou este estado.


3º Lauda
Descobri que a garota sofre de uma raríssima síndrome intitulada Síndrome do Rei Vermelho.Existem poucos casos relatados ao redor do mundo sobre este estado clínico psiquiátrico.Não há relatos de cura documentados.


Ps.:Curiosidade sem valor cientifico:nunca houve caso de duas pessoas apresentarem esta síndrome no mesmo período temporal.


4º Lauda
Estou tentando um tratamento experimental com a menina.O tratamento consiste em contrapor a lógica aos seus argumentos de que está sonhado.A menina não consegue responder perguntas como por exemplo:Se você está sonhando, onde você está realmente?Como o mundo existia antes de você sonhar?Como você sonha coisas que nunca viu antes?A menina fica confusa mas parece que esta linha de tratamento associado à algumas drogas está fazendo efeito.


5ºLauda
Sensível melhora no quadro de Alice.Grande parte do tempo ela ainda diz estar sonhando e se diz a encarnação do “Sonhador”, mas este estado não persiste por todo o dia.Há períodos de lucidez durante o dia.Continuo ministrando o tratamento experimental e posso estar perto da primeiro caso de cura da Síndrome do Rei Vermelho.

6º Lauda
Sucesso.A menina recebeu alta medica hoje.Já não acredita estar sonhando com o mundo.Este é o primeiro caso de cura da síndrome no mundo.Sem duvida serei reconhecido pelo meu feito.Espere.
Oh meu Deus...
O que é isto que está acontecendo lá fora?!
Não pode...
Não pode ser...
O sol...
O sol está se apagando....


1 comentários:

Anônimo disse...

LOL ficou mt legal vei

Postar um comentário

Opiniões, críticas e sugestões são bem vindas.Comentários contendo racismo,apologia a crimes,spam, ofensas pessoais e condutas inapropriadas serão apagados.