quarta-feira, 3 de junho de 2015

Uma Boa Ação

   A nave de pesquisa interestelar KyropÏ05e38 está passando pela orbita de um planeta com atmosfera rica em nitrogênio,oxigênio e hidrogênio.Os kyrops são uma espécie conhecida por toda a federação intergalática como um povo pacifico e muito sábio.O chefe da equipe de pesquisas se dirige ao seu capitão.

   -Senhor, este planeta parece ser um ótimo candidato a abrigar formas complexas de vida.Peço permissão para entrar em orbita e analisar seu bioma.
   -Permissão concedida.Me relate suas descobertas dentro de 600 períodos.
   Após algumas horas, o cientista procura o capitão para relatar suas descobertas.
   -Senhor, como nós prevíamos, este planeta abriga uma rica biodiversidade.Existem milhões de espécies, de diversos reinos.Infelizmente também detectamos que uma destas espécies se multiplicou além do controle, tornando-se uma praga que ameaça a existência de todas as outras.Ela está consumindo todos recursos naturais do planeta e já levou a extinção milhares de outros seres.Se nada for feito, todo a biosfera do planeta pode entrar em colapso em menos de mil anos locais.Talvez devêssemos fazer alguma coisa.
   O capitão pensa por algum tempo e então pergunta:
   -Diga me, doutor, ainda nos restam muitas bombas de ressonância no estoque?
   O doutor consulta um pequeno dispositivo semelhante a um tablet e responde:
   -Sim senhor,temos varias.Possivelmente mais do que usaremos em nossa vida.
   -Peça aos operários para calibrarem algumas na frequência corporal desta praga e darei ordens para lança-las daqui a 200 períodos.Podemos considerar feita nossa boa ação por hoje, não é doutor?
   -Claro senhor, tenho orgulho de servir a sua tripulação.
   Pouco tempo depois , pequenos objetos esféricos atravessam a atmosfera do planeta, começam a vibrar e emitir poderosas ondas mecânicas que cobrem  imensa região do globo cada uma.Por toda a Terra, os corações dos humanos entram em fibrilação, levando  a morte cerca de seis e meio bilhões de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões, críticas e sugestões são bem vindas.Comentários contendo racismo,apologia a crimes,spam, ofensas pessoais e condutas inapropriadas serão apagados.