sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dica de Leitura - Grafias Noturnas

  Quem gosta de literatura fantástica e terror sabe como é difícil encontrar nas livrarias títulos brasileiros neste ramo.Enquanto no exterior, autores como Stephen King e Neil Gaiman lançam um sucesso atrás do outro e, que diga-se de passagem, geram muito lucros para as editoras,sem falar em adaptações para tv, cinema e publicidade, aqui raros autores enveredam por este caminho.
Como sou otimista, acredito que esta cultura está mudando e a tendencia é aparecer mais autores nacionais de destaque, a exemplo do recente sucesso do autor Raphael Draccon, com seus livros "Dragões de Eter"
  Por este motivo, quando encontramos um bom autor brasileiro de fantasia, devemos valorizar.Um destes autores é
L.F. Riesemberg, autor do livro Grafias Noturnas.Um livro que reúne vários contos de terror e fantasia da melhor qualidade.E o mais legal de tudo é que ele publicou os contos do livro em seu blog e você pode conferir clicando aqui.Se você gostar dos contos, adquira o livro como forma de incentivo.A cultura nacional agradece.






  

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões, críticas e sugestões são bem vindas.Comentários contendo racismo,apologia a crimes,spam, ofensas pessoais e condutas inapropriadas serão apagados.